sábado, maio 08, 2010

Sábado Cinzento

Sábado cinzento, chuvoso e cansativo, por ter dormido pouco e mal, o que agrava esta sensação de desconforto que sinto.
Voltámos ao Inverno e este tempo deixa-me prostrado e sem grande vontade de coisa alguma, a não ser ficar em casa a ver se esta dor de cabeça persistente desaparece, mas tenho que ir agora comprar os presentes para os meus sobrinhos netos e ainda ir a uma consulta dos ouvidos a ver se existem aparelhos mais sofisticados e modernos.
Estou no ir, com um tímido e pequeno SORRISO, à procura de muita ENERGIA e FORÇA
PS: no intervalo dos programas do dia, voltei das Amoreiras, onde não só comprei uns presentes muito giros da Swatch, como descobri um "nova" loja gourmet, com coisas óptimas, tendo comprado umas coisitas.
Agora depois do banho e de estar vestido, vou buscar o meu filhote mais novo e vamos para a comunhão e lanche, que também é de aniversário.
Logo, parece que temos um jantar, mas vamos a ver se tenho disposição para ir ou pelo menos de estar com pessoas que não estão mesmo nada "in the mood"

Sem comentários: