sexta-feira, maio 14, 2010

6ª feira

Chegados finalmente a 6ª feira, para mais um fim de semana em paz e tranquilidade, neste mês de Maio, que viveu esta semana a visita do Papa e a "entrada" oficial da austeridade severa.
Reviravolta total e completa do nosso (deles) primeiro ministro que, finalmente ( será ?? ) percebeu o buraco em que estavámos e foi obrigado a tomar as medidas que se impunham para tentarmos sair, um vez mais, desta crise. Mas já nem o posso ouvir nem ver na televisão, porque tudo o que ele diz me soa a falso e a hipocrisia. Acho que é uma pessoa que está completamente ultrapassado pelas circunstâncias e sem credibilidade alguma, o que é lamentável para um primeiro ministro. Quem me tem positivamente surpreendido é o Passos Coelho, pela postura de estado, pelas posições que está a tomar e pela forma como fala.
Ter pedido desculpas foi, quanto a mim, uma jogada de mestre porque o aproxima das pessoas e o reconhecimento das "faltas" e da situação é aquilo que as pessoas querem e precisam de ouvir. Cinco estrelas e acho que se continuar assim, irá ser o próximo primeiro ministro.
Mas falemos doutras coisas para não estar sempre a escrever o mesmo, porque já sabemos o que existe e o que deve ser feito e ontem fiquei bastante mais animado com os acontecimentos porque finalmente parece-me que estamos a aterrar na realidade e a fazer qualquer coisa para invertermos o dramatismo da realidade.
Vamos ver quais as consequencias para o meu negócio e as implicações que irá ter porque já se nota uma quebra relativa e agora com estas medidas que vão mexer bastante no bolso das pessoas, ainda deverá ser mais evidente.
Este fim de semana não vamos fazer nada de especial, a não ser estar com amigos e ter um jantar cá em casa no sábado e pouco mais. Talvez arranjemos tempo para ir visitar o museu do oriente que ando para ver há muito, fazer umas compras e descansar.
Neste tempo acinzentado, aqui fica o meu SORRISO brilhante e quentinho com muita ENERGIA e FORÇA.

Sem comentários: