domingo, maio 23, 2010

Domingo

Ontem o jantar foi extremamente agradável e simpático, com boa companhia, boa comida e bom tempo, apesar do restaurante estar praticamente vazia pois só tinha duas mesas ocupadas. Efeito do jogo ou do fim do mês ??. A companhia é agradável e principalmente solta, livre e sem quaisquer problemas, pelo que é extremamente fácil estar com eles e na companhia deles. Espero que possamos repetir porque na verdade a família é cada vez mais um pilar fundamental na minha vida.
Hoje vou almoçar com os meus filhos ao Mercado do peixe porque o Pedro adora bom peixe e bom marisco e vou-lhe fazer a vontade, para depois irmos visitar a minha Mãe para ela ver o neto querido.
Vai ser um domingo tranquilo como de costume, com a minha habitual sesta, a leitura do expresso e a preparação para a semana que se aproxima. E ainda a habitual lassidão destes dias da semana em que nos sentimos tristes por estar a acabar o fim de semana e contentes por ainda por o ser e nesta contradição ficamos a ver passar as horas.
O tempo está mais fresco de novo, não estando o calor de ontem que estava francamente quente e mesmo tempo de verão, com as praias cheias.
Continuo sem grandes estórias para contar e vontade de grandes comentários, tanto mais que a minha vida está um pouco monótona e rotineira, sem alterações ou novos programas, pelo que os meus comentários podem ser repetitivos uma vez que reflectem quase sempre estados de ALMA e de espírito, mas é a finalidade deste blogue. Como me sinto bem mais tranquilo e em paz comigo mesmo, tenho menor turbulência interior e por isso menos para transmitir, a não ser esta "nova" forma de estar na vida e no quotidiano que me dá mesmo uma enorme e boa PAZ interior
Por isso posso sempre ter um SORRISO luminoso e cheio de FORÇA e de ENERGIA, que me permite enfrentar cada vez melhor os dias que vamos tendo.
PS: como estarão os meus amigos pelo Egipto ? Estou cheio de inveja....

Sem comentários: