terça-feira, março 23, 2010

Mais um dia

Mais um dia de trabalho, de tentar atingir objectivos e de fazer mais um mês. Esta semana é curta pois só trabalho mais hoje e 4ª feira, porque resolvi dar-me dois dias de "férias" e sendo assim é uma semana pequena, assim como será a próxima por causa da Pascoa. Estamos num País rico e prospero, pelo que não é preciso ser produtivo nem sequer trabalhar mais e melhor.
Daqui a dias por esta hora, estarei a voar até Barcelona, onde ficarei dois dias com o filhote, a matar saudades dele e também da cidade, se bem que não gosto já muito de viajar sozinho mas desta vez tem que ser. Adoro a cidade, passear-me pelas Ramblas e pelas ruelas, coisa que irei fazer pois conheço muitíssimo bem a zona e ir de tapas.
A última vez que aí estivemos foi há um ano e tal, quando estivemos de férias em sitges e fomos até à cidade recordar e passear. Como sempre, valeu a pena e estivemos muitíssimo bem.
Ontem foi um dia cheio, que correu muito bem, cheio de trabalho e bem sucedido e espero que estes dois dias sejam também assim para poder ficar completamente tranquilo e ir bem de fim de semana. Mas como já estamos perto do fim do mês, as desmarcações já vão sendo algumas e vamos lá ver como vão correr estes dias, porque cada vez mais os meses se vão encurtando para a maioria das pessoas. E parece-me que irá sendo pior à medida que estas medidas vão tendo efeito na carteira das pessoas, porque efectivamente vai atingir tudo e todos. E mais grave é que as perspectivas são poucas ou nenhumas, ou seja, chegaremos a 2013 de tanga, com tudo vendido e sem possibilidades de crescimento e isso assusta-me tremendamente e os nossos políticos deviam atentar bem nesse aspecto e fazer com que crescêssemos e tivéssemos uma hipótese de futuro.
Espero sinceramente que o Universo esteja em sintonia connosco e que consigamos manter a nossa vida e as nossas opções do quotidianos, pelo menos nos próximos 5 anos.
Está um tempo meio enevoado, com a perspectiva de sol e agora que estamos na primavera espero que fique bom tempo e comece a ficar um certo calor, porque isso dá outro ânimo à alma e ao psíquico. O sol é um bom conselheiro e um bom terapeuta, apesar de infelizmente neste momento não poder estar muito tempo ao sol por ter uma grande alergia e intolerância a esse mesmo sol. Por isso prefiro este tempo assim uma vez que me dou mal com o calor
excessivo.
Vamos ficar com o nosso grande e usual SORRISO, cheio de força e de ENERGIA, para este dia que irá certamente ser um bom dia com muita vontade e realização

1 comentário:

fragments of freedom disse...

Vé-lá se queres que eu vou ter lá com vosco