segunda-feira, março 01, 2010

2ª feira

Mais uma semana se inicia, coincidindo também com o princípio do meu mês, uma vez que faço anos em Março. Esta noite dormi melhor, apesar de ainda não conseguir ter uma noite inteira de sono e sem acordar algumas vezes, pelo que adorava ter noites completas de sono e de descanso.Segunda feira é um dia que não gosto muito, porque vimos do fim de semana e porque é o dia em que saio mais tarde do SAMS, nunca me apetecendo depois ir para o consultório trabalhar o resto do dia.Mas tem que ser e felizmente que, apesar de tudo e desta imensa crise, vamos tendo doentes, trabalho e felizmente que tudo vai correndo bem e dentro da normalidade. São as tais forças do Universo que nos trazem e devolvem aquilo que nós dermos e quanto mais consciência tivermos deste fenómeno de reciprocidade, mais positiva se tornam estas trocas e este quotidiano. A verdade é que é de nós e apenas de nós que a maior parte das coisas depende porque a nossa energia e força é transmitida pelo Universo e envolve-nos em todos os momentos da nossa vida.Por isso e sempre, um enorme SORRISO interior e uma imensa energia positiva, aliada a uma permanente atenção ao nosso presente, sem querermos antecipar o futuro. Melhor dizendo, temos que viver o presente e pensar evidentemente no futuro, mas sem sofrer por antecipação, nem nos angustiarmos por isso porque o que tiver que ser,, tem muito força e acontecerá independentemente do que sofrermos. temos é que adequar o nosso comportamento a esta realidade e tendo em atenção o quotidiano e todas as forças que nos envolvem, forças essas que são muito fortes e poderosas.Tenho a sorte de ser acarinhado e amado por muita gente, de ser importante para muitas pessoas e de eu acarinhas, amar e adorar também muitas pessoas, para além de ter dois filhos adoráveis e que são a razão principal da minha vida. E apenas isto é o suficiente para ter sempre um grande SORRISO na minha ALMA e que o meu EU verdadeiro esteja cada vez mais presente nas minhas manifestações.E vou escrevendo no meio das consultas e alinhavando ideias e pensamentos, com a certeza de que a VIDA é para ser sempre vivida e sentida com um grande sentimento de AMOR, PAZ e ENERGIA acompanhado dum grande SORRISO

Sem comentários: