quarta-feira, março 24, 2010

Insónia

Nesta semana curta de trabalho, estou hoje muito cansado porque tive uma insónia brutal, quase não dormindo a noite toda, o que não me acontecia há algum tempo. Não posso mesmo enervar-me ao fim do dia porque senão o resultado é mesmo este. A
inda por cima a partir duma certa altura, começa-se a ficar cheio de fome e junta-se a incapacidade de dormir com um enorme "buraco" no estomago".
O que me vale é que hoje vai ser um dia calmo no consultório - já estamos no dia 24 e é fim do mês para muita gente - e não trabalho mais esta semana, porque amanhã é o meu aniversário e o meu presente de mim para mim, é precisamente não trabalhar e na 6ª feira vou até Barcelona, pelo que este fim de semana não há blogue, uma vez que não tenciono levar o portátil.
Mas hei-de descobrir um local com computadores para podes enviar notícias.Estou no SAMS com alguma dificuldade, mas não me apeteceu faltar, tanto mais que também já cá não venho mais esta semana e normalmente o trabalho aqui vai-se fazendo sem grande dificuldade.
Estou com o "cérebro" vazio, sem ideias e parecendo que estou noutra galáxia, mas até chegar a casa logo ao fim do dia acho que me vou ter que aguentar e levar o dia por diante. É a vida e assim tem que ser...E hoje escrevo pouco, tentando manter o habitual SORRISO com muita energia e força

Sem comentários: