quarta-feira, março 10, 2010

4ª feira

Em plena semana de trabalho, temos mais um dia de sol e de céu meio azulado, com algumas nuvens, prenunciadoras do mau tempo previsto. Nesta altura da semana e do mês, estou sempre apreensivo e intranquilo em relação ao resultado final do mês e na verdade todo se vai compondo. É preciso não esquecer que estamos a um terço do mês e este mês é comprido, pelo que há que ter paciência.O que me está a preocupar também é esta questão da irregularidade do sono, porque há noites que durmo repousado e de seguida e outras em que estou constantemente a acordar e a pensar, como aconteceu hoje, com o inerente cansaço matinal. Tenho mesmo que ir fazer um estudo do meu sono, mas até para isso tenho que tirar dois dias, porque a consulta é a meio da tarde e depois para entregar o aparelho que se leva para casa é na manhã seguinte. Tenho que programar isso, talvez numa dos dias em que não vou trabalhar.Hoje estou vazio de ideias e de planos, apenas me apetece chegar mais logo e estar despreocupadamente a ler e a ver televisão ou a conversar, mas mesmo sem grandes alaridos ou temas difíceis. Apenas quero passar o tempo e chegar rapidamente a qualquer parte que me dê maior tranquilidade e paz e acreditar que cada vez mais o Universo se encarrega de nos guiar e levar por onde entende, acreditando eu que nós "apenas" temos que ter a capacidade de estarmos receptivos a essa dádiva e aproveitar o que nos é dado, e também saber que temos que dar duma forma natural e simples.
Quando releio estes posts constato que me repito e repito, mas nem sempre é possível escrever coisas novas ou ter essa vontade pelo que temos que nos contentar com aquilo que temos e que escrevemos. Acho e sinto que apesar de tudo ando menos tenso e mais conformado, apesar de poder não parecer.Fico com o meu SORRISO quente e luminoso cheio de ESPERANÇA e de FÉ nos homens e em mim, na certeza de que o Universo me ( nos) irá trazer muita FORÇA e ENERGIA

1 comentário:

esp disse...

A vida é composta por vários circulos dentro de um outro.
É por isso muito provável que se sinta repetitivo.
Mas o estado evolutivo está lá.
Um abraço
Esp