terça-feira, março 16, 2010

Ainda ansiedade

Hoje é dia 16 de Março e faz precisamente dois, 2, anos que morreu o meu Pai no Hospital Amadora Sintra e é como se fosse hoje. Daí a minha ansiedade inconsciente, porque efectivamente as saudades se mantêm e me tenho lembrado imenso dele.
À saudade física junta-se a saudade espiritual porque ainda no domingo estive quase a pegar no telefone e a telefonar-lhe porque me tinha lembrado de uma coisa que ele devia conhecer ou querer saber e de repente consciencializei que já não o podia fazer
As voltas que o psíquico dá e as mensagens que o Universo nos manda são muita e com o seu próprio significado. Onde quer que estejas, meu Pai, a minha saudade e o meu AMOR

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazem-nos sempre muita falta...
Aqueles que nos amaram incondicionalmente...
Um grande abraço, contigo na saudade.
Prima

Zélia disse...

Bonita homenagem a sua ao seu pai. Também não esqueço as pessoas que por minha vida passaram e me deixaram aqui. E, "sempre ansiedade"... :(