terça-feira, março 06, 2018

Vidas

Tendo sido uma pessoa tão avessa às grandes mudanças, neste momento em que atravesso uma bem grande, estou tranquilo e em Paz por considerar que está a ser bem positiva e até entusiasmante pelos desafios colocados, por me obrigar a pensar mais e melhor, bem como a sair da minha zona de conforto. Estes desafios são bons para despertarmos em certas fases da nossa vida.
Ontem dei/demos um passo decisivo na relação, porque efectivámos algo que ambos queremos e até que, pessoalmente, desejava mesmo há muito tempo. Agora é tempo de ir preparando tudo para que nos sintamos cada vez melhores e estreitemos os laços que nos unem. Laços cada vez mais fortes, mais sentidos e verdadeiros. 
Sinto que este novo ano, que já não é assim tão novo, me vai trazer a Paz que preciso, bem como a estabilidade de que necessito e que procurava há muito. 2018 irá representar sempre o ano da mudança, mudança profissional, pessoal e afectiva estando todas estas facetas interligadas e permitindo uma FELICIDADE desejada e merecida.
Claro que há percalços neste trajecto, mas sempre houve e haverá, precisando apenas de saber aquilo que quero e como quero, bem como as pessoas que fazem e farão parte desta minha caminhada, que terão de ser os meus verdadeiros amigos que me apoiam e estão comigo incondicionalmente. Para além da pessoa que faz intrinsecamente parte da minha vida e que é indissociável dos meus projectos futuros. 

Quero ter o meu SORRISO sempre permanente duma forma luminosa e positiva para que a FELICIDADE seja uma realidade e não uma miragem algures perdida num deserto. Deserto que poderia existir na minha pessoa mas que agora deixou de existir para ser preenchido por uma realidade bonita e plena de significado. 

Sem comentários: