terça-feira, março 13, 2018

Paz

Mais um dia de consultório, em que cá estarei todo o dia a ver doentes e a fazer aquilo que sei e que gosto. E este ambiente é bastante bom e positivo com uma entreajuda enorme e vontade de seguir em frente e determinado.
Estou tranquilo e em paz comigo mesmo e com quem partilha a vida comigo, bem como aqueles que são mesmo meus amigos, me estimam e me querem e não os que se dizem amigos e depois me apunhalam pelas costas, por motivos fúteis e estupidos. É altura de separar o trigo do joio, de estar com quem me quer e não com quem se diz muito amigo e depois demonstra por actos exactamente o contrário. É lamentável. É triste mas é a vida e aquilo que temos.
Não tenho nada de especial para comentar porque, felizmente, que a vida decorre com a normalidade que desejo, com a FELICIDADE que quero e acho que mereço, bem como com a tranquilidade desejada. Quando se está bem numa relação, tudo o resto é relativo e apenas (quase) precisamos de nós próprios para que tudo seja bom e positivo.
Esta mudança profissional está a correr bastante bem, esperando, desejando que assim continue porque há uma parceria, há uma vontade de progredir bem como uma determinação de levar por diante este projecto e esta clínica. E felizmente que me livrei do outro consultorio que está, continua, envolto num manto de mentiras e aldrabices como sempre esteve.
O importante é manter o SORRISO bem como sentir esta FELICIDADE interior que sinto e tenho.


Sem comentários: