segunda-feira, março 12, 2018

Semana

Cada vez tenho mais dificuldade em levantar-me cedo às segundas feiras para ir trabalhar para um sitio que detesto mesmo. Não sei muito bem o que fazer, visto que não consigo uma transferência. Infelizmente não estou nas graças dos meus superiores que só não me "tramam" mais porque não podem ou não conseguem.
Foi um fim de semana preenchido, primeiro por ter trabalhado todo o dia de sábado e curiosamente não me ter custado muito por o ambiente ser bastante bom e termos tido movimento - mas não muito rendimento - e domingo tivemos um almoço de aniversário. Estes almoços ao domingo deixam-me sempre bastante cansado mas consegui recuperar mais ou menos.
Estamos a fazer planos para aumentarmos ou rentabilizarmos o mais possível o negócio de turismo para que se possa ter mais lucro e mais maleabilidade de carros, mas temos de fazer muito bem as contas e ver se é rentável e se se justifica.
Estou quase a chegar ao meu aniversário, mais um a caminho dos setenta, esperando e desejando que continue com energia, vontade e capacidade para fazer frente aos desafios que ainda tenho pela frente e que, espero também, vão sendo cada vez menores e sem tanta força ou empenho como até  aqui. felizmente que tenho alguém a meu lado que também está interessado em progredir e em construir um futuro mais forte e mais promissor.
Deixar passar esta fase menos boa em determinados aspectos e tentar ao máximo estar bem, planear devidamente o futuro para que daqui a uns anos possa desfrutar ainda mais da vida e da minha FELICIDADE.
Quero mesmo trabalhar mais uns anos e depois diminuir bastante a actividade profissional, ficando apenas com alguns daqueles pacientes que não querem nem conseguem ter outro dentista. Esse facto faz-me ficar com um enorme SORRISO porque acho e sinto que, finalmente, estou a dar os passos certos e a fazer as escolhas correctas. Assim seja para que a FELICIDADE seja uma constante da minha vida.

Sem comentários: