quarta-feira, março 07, 2018

Eventos

Mais um dia de semana, com trabalho em Lisboa e início de actividade em Odivelas na clínica do mesmo grupo da de Algés. Quero diversificar locais, clientes e pessoas com maior diversidade e mais ganhos.
Pequenos gestos e atitudes fazem a diferença e fazem com que esteja bastante confiante e a acreditar que vai dar certo. Curioso atenderem os "meus" telefones como se fosse o meu consultório e dizendo o meu nome; só isso é uma diferença abissal em relação ao outro local onde estive dois anos infernais. Nesse consultorio tudo era segredo, tudo estava errado e tudo se fazia para que me sentisse excluído e completamente fora do ambiente. Traumatizou-me bastante.
Neste momento está a ser  operado uma pessoa por quem tenho um especial Carinho e Ternura, não só por ser como é mas também pelo que convivemos e por tudo aquilo que me proporcionou. Espero e desejo que tudo corra o melhor possível e que recupere rapidamente.
Já estou em modo de programação para um evento que vai ocorrer em breve; felizmente que gosto destas organizações, de planear as coisas para que tudo corra bem, de fazer convites, de fazer surpresas, etc pelo que vou estando ocupado com estes eventos, viagens e tudo aquilo que faz parte da nossa vida.

Estou bastante tranquilo e confiante neste presente que tenho pelo que apenas quero desfrutar da minha FELICIDADE e continuar a ter o meu SORRISO 

Sem comentários: