segunda-feira, março 26, 2018

Pressentimentos

TSemana de Páscoa... semana mais curta com fim de semana prolongado. Sinto/sentimos um cansaço que me/nos vai deixando meio estranhos. Mas nada que o tempo não cure, nem nada que uns dias de férias e descanso não resolvam. 
Ontem, dia de aniversário, recebi muitas muitas manifestações de Carinho, Amizade e até de Amor, que me deixaram bastante feliz, apesar de ter havido, como eu já esperava, a ausência de pessoas muito importantes para mim e que resolveram mesmo cortar definitivamente comigo. É triste, mas é a vida e tenho de conviver com isso bem como agir em conformidade e assim o farei.
Estou na clínica, porque vinha ver uma cirurgia a uma doente minha mas já tinha acabado. Por isso aqui fiquei e tenho doentes agora de tarde. Poucos mas os suficientes. Ainda há algumas coisas para integrar por aqui, mas pouco a pouco tudo se vai resolvendo e fazendo. Preciso apenas de começar a facturar mais e melhor.
Um SORRISO enorme cheio de FELICIDADE e vontade de estar bem sem quaisquer pressentimentos.

Sem comentários: