quinta-feira, março 01, 2018

Um Dia Normal

Já de armas e bagagens no(s) novo(s) consultório(s) e agradavelmente integrado neste espaço de que estou a gostar imenso. Eficiência, profissionalismo, vontade de trabalhar, integração são atitudes que gosto e que aprecio. Sinto que tudo vai correr muito bem e que, talvez finalmente tenha encontrado o meu espaço e a minha integração plena. 
Quero acabar a minha vida profissional neste espaço onde me sinto, para já, muito bem, integrado, bem como desafiado a fazer mais e melhor porque Ainda posso melhorar e aprender bastante. Quero recuperar o que sinto ter estagnado nestes últimos anos em que estive muito entregue a mim mesmo.
Lenta e gradualmente estou a gerir a minha vida da melhor forma possível, resolvendo  curto prazo os meus problemas económico-financeiros tendo ontem dado um grande impulso nesse sentido com a configuração dos meus créditos e o acerto dos mesmos.
No plano pessoal não podia estar melhor com quem estou; uma pessoa boa, honesta, verdadeira, sentimental, que me dá uma enorme FELICIDADE e uma grande alegria de vida.
Levou tempo a encontrar, fiz um longo percurso cheio de percalços e de erros, mas, finalmente, tenho a pessoa certa para esta etapa da minha vida e também neste caso, quero que seja a última relação que tenho. E sinto que estou muito bem, pelo SORRISO luminoso que sinto interiormente. É muito bom acordar com uma pessoa que tem a FELICIDADE estampada na cara e que nos alegra logo o dia.

Também é verdade que tem sido das poucas pessoas que consegue que eu não precise de coisa alguma, de planos alternativos ou do que quer que seja porque me sinto plenamente realizado, sem outras necessidades a não ser mesmo aprofundar sem medos ou receios esta relação e procurar de todas as formas a FELICIDADE que já tenho e quero continuar a ter e a dar.

Sem comentários: