sexta-feira, março 16, 2018

Dias

Finalmente sexta feira.... resolvi alterar as férias para outra altura que não o sempre mês de agosto em que tudo é mais caro, mais confuso e cheio de gente. Como teremos férias em Junho, é lógico adiar para a primeira quinzena de férias as férias mais prolongadas. Já submeti e aguardo resposta.
Estou a ver destinos porque ao contrário do que eu julgava Setembro parece também ser um mês muito concorrido e até no norte de Espanha, os preços estão bastante mais elevados do que em Agosto o que é francamente estranho. Mas é o que parece numa primeira vista. Mas procuro outros destinos.
Curiosamente, ando menos cansado desde que me mudei para o novo espaço, talvez porque não tenha o stress e a carga negativa que tinha no anterior, bem como menos preocupações e muito menos encargos. Um alívio neste momento em que tudo se parece encaminhar para uma conjugação positiva da minha vida.
Muitos planos, muitas pesquisas, muitos sonhos que quero concretizar e efectivar neste ano e nos seguintes anos da minha vida enquanto tiver capacidade para os realizar, organizar e fazer. Gosto de movimento, gosto de actividade e de estar sempre a pensar no que se pode fazer. E seguir em frente.
Este fim de semana será tranquilo porque nada temos previsto a não ser mesmo descansar e fugir à rotina. Gostava de reiniciar as minhas caminhadas porque, na verdade, me sinto pesado e a necessitar de perder unst quilos, mas a preguiça é muita e a vontade quase nenhuma. Ainda por cima quando se até agrada como se está Ainda menos empenho se têm. Mas tenho de fazer algo.
Hoje terei um jantar da velha guarda do SAMS, com muito pessoal que aqui está há muitos e bons anos, pelo que vai ser bom recordar os tempos antigos que nunca mais hão-de voltar. Tenho muito boas recordações desses mesmos tempos. Para a semana estou a planear um pequeno e restrito jantar de aniversário para comemorar mais um ano de vida. Mas algo mesmo tranquilo.


E por hoje apenas dizer que continuo a ter o meu SORRISO tranquilo e quente, bem como a sentir a FELICIDADE por estar vivo e muitíssimo bem.
PS: hoje faz 10 anos que faleceu o meu Pai e mantém-se a saudade

Sem comentários: