sexta-feira, março 09, 2018

Vida

Cansado a necessitar duns dias de férias que estão quase a ser. Uns quatro dias de descanso, de completo sossego e ausência de ruídos externos. Apenas relaxar, desfrutar do que somos e temos. E namorar muito.
Preciso mesmo desses dias visto que estes tempos têm sido complicados e um pouco difíceis; mudanças e tudo o que é inerente a esta mesma mudança, tanto mais que o conscrito é bastante diverte, aprofundamento duma relação que tem tido os seus altos e baixos mas que, felizmente, está bastante tranquilo e segue em frente com um progresso constante. E que, neste momento, é a maior das minhas bases de apoio.
E, apesar do pouco tempo que levamos, temos já rotinas muito engraçadas, bem como momentos muito divertidos, de gargalhada fácil e muito boa disposição. Assim continue.
Quero continuar nesta caminhada conjunta na certeza de que a minha FELICIDADE é uma realidade bem vivida e sentida, mesmo que à minha volta haja algumas coisas de que não goste e que me magoam, mas a vida é feita de tudo isto e de muito mais.
Viver assim numa tranquilidade como a que sinto neste dia a dia é algo bastante reconfortante e animador; tenho a certeza, e tudo é relativo, de que uma vez mais tenho a sorte de ter encontrado a pessoa certa no momento certo.

A vida dá muitas voltas, muda imensa coisa, as Amizades também têm o seu tempo como tudo e assim vamos estando como há muito não estava, sempre com um imenso SORRISO forte e positivo, bem como a sentir verdadeiramente uma FELICIDADE que me enche o coração.

Sem comentários: