sábado, março 17, 2018

Memorias

Dia 16 de Março, dez anos passados da morte do meu Pai e ainda hoje com muita Saudade dele. Memorias da vida em conjunto e a pena de não ter tido oportunidade de lhe falar acerca de mim, da minha vida e de tudo o que me dizia respeito. Mas o importante ´´e a recordação, as memorias do que tivemos, a vida em comum e os muitos bons momentos havidos ( e também os maus ) bem como tudo aquilo que com ele aprendi.
Ainda hoje quando viajo para qualquer lugar, tenho a tendência para lhe telefonar a perguntar algo acerca desse mesmo local porque ele sempre tinha uma curiosidade, uma estória para contar ou o que quer que fosse. Onde quer que esteja, certamente que nos está  a acompanhar.
Gostava que os meus filhos pudessem ler este comentário, reflectir acerca dele e perceber que a vida ´´e demasiadamente curta para se perder tempo em inutilidades. Talvez um dia consigam perceber e compreender, esperando que ainda ande por aqui para sentir essa mudança.
Ontem também tive um jantar fantástico com a velha guarda do SAMS; na verdade o carinho, a Amizade, a estima entre (quase) todos ´´e algo de muito real e sentido. Adorei o jantar, a companhia, as muitas estórias ouvidas; bem como sentir o calor humano de todos n´´os que vivemos "juntos" há quase 30 anos.
Muitas assistentes têm estórias muito divertidas acerca de mim porque eu era o terror do SAMS para as novas assistentes e muitas delas choravam mesmo mas outras sabiam dar-me a volta e fazer das consultas momentos muito agradáveis e de muito convívio.  Uma vida de trabalho que est´´a e ficar´´a para sempre no coração e nas memorias.
Foi, para alem disso, um dia intenso de trabalho porque, finalmente, estamos a entrar em velocidade de cruzeiro na clinica, com uma tarde cheia, mas ao mesmo tranquila por não haver pressões nem muita gente, apenas o staff normal e necessário para tudo ficar bem. Temos uma boa equipe que se est´´a a construir e que vai ser extremamente eficaz.
Por isso apenas motivos para ter um grande SORRISO de FELICIDADE, pelas memorias, pela Amizade, pelas recordações, pelo meu Pai e ainda pela relação fabulosa em que estou, sentindo o Amor em cada minuto do dia.
PS: hoje os acentos não funcionam. São dias de preguicite aguda do computador

Sem comentários: