quinta-feira, março 15, 2018

Sem vontade

Mais um dia de trabalho... os dias passam normalmente sem nada de especial sem ser uma integração cada vez melhor neste "novo" espaço clinico.
Hoje estou sem vontade de escrever ou comentar pelo que me vou limitar a referir apenas que me sinto bem, estou em Paz e quero continuar assim, bem como de ter uns dias de férias - que ocorrerão já no fim deste mês e nesta época de Páscoa - e desfrutar da vida.
Também os restantes dias de férias estão programados e definidos os destinos, esperando apenas que haja saúde, disposição e dinheiro para os trocos para podermos seguir o que temos previsto. Vão ser viagens a locais onde nunca fui e que quero muito conhecer.
Gostava e bastante de me reconciliar com pessoas muito importantes para mim, que são o motor da minha vida e de quem sinto imensas saudades mas, infelizmente, não está nas minhas mãos a resolução desse assunto, apesar de ter tomado algumas iniciativas. Aguardemos.
Por aqui há um grande sossego, tendo de me habituar a trabalho segundo estas normas que, por acaso, até nos defendem bastante visto que temos um plano integrado e um consenso do doente, para além da interajuda de toda a equipe, com o grande entusiasmo do chefe das clínicas, de quem gosto bastante e com quem tenho um excelente relacionamento. É uma pessoa sensata, de bom senso, muito bom clinico e excelente "vendedor".
Tenho aprendido algumas coisas com ele e sobretudo recuperei a vontade de trabalhar, de aprender mais e melhorar o que puder Ainda melhorar porque, felizmente, Ainda não estou acabado nem na finalissima.
Por isso, apenas posso sentir uma grande FELICIDADE bem como transmitir este meu SORRISO por onde quer que seja.

PS: amanhã irei ter um jantar da velha guarda do SAMS, para recordar bons e velhos tempos.

Sem comentários: