sexta-feira, março 23, 2018

Vida

Outra sexta feira de chuva, cinzenta e meia tristonha. Felizmente que o,fim de semana está à porta e no domingo festejarei  mais um aniversário. Estarei nos meus 61 anos de vida. O tempo passa muito, muito rapidamente, esperando  que chegue depressa a idade da minha reforma.
Ha quase um ano deu uma festa de aniversario que, quanto a mim e tirando um ou outro episódio menos Feliz, me marcou e talvez também tenha marcado outras pessoas próximas, familiares e amigos. Vendo agora à distância, Ainda convidaria as mesmas pessoas tendo talvez o cuidado de ser menos incisivo nas palavras que disse. Mas era a minha realidade e a minha forma de agradecer.
Fico espantado com a rapidez do tempo, a sua passagem e Ainda com o que se vai conseguindo fazer duma forma ou doutra. Quero e preciso que assim seja, bem como me sentir Ainda em movimento e actividade.
Nesta clínica onde estou tenho visto trabalhos e técnicas interessantes que desconhecia por não fazerem parte do meu âmbito, mas que demonstram a vitalidade da nossa Medicina Dentária e o empenho dos colegas. Sinto-me minimamente integrado numa equipe se bem que ainda falta qualquer coisa para estar totalmente satisfeito. Com o tempo lá chegaremos.
Neste momento tenho de me organizar financeiramente, de me estruturar duma forma melhor bem como dar prioridade ao que é importante e esquecer o supérfluo porque estes próximos tempos são cruciais e muito importantes para a minha reestruturação.
Tenho andado com mais dores de cabeça do que é habitual, mas talvez seja mesmo do ritmo de vida e de tudo aquilo que fez parte da minha vida nestes últimos tempos. Uma certa instabilidade que agora desapareceu, uma enorme insegurança que também se foi, uma mudança que se concretizou bem melhor do que eu esperava e Ainda uma acalmia desejada com o afastamento de pessoas que me causavam stress, de quem dependia e que não controlava. Vejo agora a diferença e do que deve ser uma relação profissional.
Talvez sinta um certo vazio por falta de projectos ou de novidades, mas também é tempo de acalmar, satisfazer-me com o que tenho e fazer do meu dia a dia algo que me dê FELICIDADE  e que me permita ter sempre um SORRISO cheio e luminoso.




Sem comentários: