quarta-feira, março 28, 2018

Paz ?

Finalmente quase em fim de semana prolongado. Mais umas horas e já estamos de descanso, estando quatro dias sem fazer absolutamente nada de nada. Na piscina e a dar passeios na praia. A relaxar, comer bem, dormir - muito mesmo - e descontrair de tudo e de todos.
A vida, como tudo, tem altos e baixos, pelo que precisamos de ter a resiliência suficiente para aguentarmos os embates e resistirmos ao que vai acontecendo. Tirando uma ou outra coisa, sinto que, apesar de tudo, as coisas se vão compondo e resolvendo apenas necessitando de paz e tranquilidade para que isso aconteça. Principalmente compreensão e PAZ.
Profissionalmente penso ter feito uma boa opção, apesar de ser preciso adaptar-me mais e melhor ao local onde estou para que tudo se processe normal e eficazmente. Como já disse as mudanças pressupõem adaptação, mas também compreensão de ambas as partes pelo que, limando pequenas arestas, tudo entrará em velocidade de cruzeiro e duma forma correcta. Aliás gosto bastante quer da recepção quer da assistente que são mesmo cinco estrelas. Quanto ao resto também se poderá compor.
No plano afectivo, vai havendo altos e baixos, alturas melhores e outras piores ou péssimas mas, felizmente, que tudo se vai resolvendo duma forma ou doutra apesar de começar a haver um certo cansaço e descrença mas que, por enquanto, vai sendo superado. Espero que não haja mais crises e que se consiga manter o status quo, sem ciúmes, desconfianças ou afins. Espero e desejo.

E por aqui me fico, com um SORRISO que podia ser bem melhor e a minha FELICIDADE que também podia estar melhor. Mas vai ficar mais positiva e forte.

Sem comentários: