quarta-feira, março 14, 2018

Normalidade

Dia de temporal, dia de muita chuva que já apanhei a caminho de Lisboa e do trabalho. E sem vontade de trabalhar... tanto mais que por questões funcionais, não irei trabalhar da parte da tarde.
Esta fase de tranquilidade e de optimismo que atravesso está a fazer-me muito bem, a posicionar-me correcta e positivamente na vida, comigo mesmo, com a pessoa maravilhosa que tenho ao  meu lado e Ainda com todos em geral. Falar verdade, não ter planos alternativos, dominar os impulsos negativos tudo faz para que a FELICIDADE seja uma realidade.
Se não fosse a falta de comunicação com certas pessoas Ainda seria melhor, mas a vida é assim mesmo e nada posso fazer para alterar conceitos e ideias profundamente impregnadas e bastante difíceis de combater. Já me provocou bastante sofrimento mas agora e neste momento, já aceito melhor esse facto esperando que num futuro, o mais próximo possível. Essa situação seja corrigida e alterada duma forma satisfatória.

Fico-me por aqui com o meu habitual SORRISO e com a certeza de que a FELICIDADE existe e se pode concretizar.

Sem comentários: