sexta-feira, março 02, 2018

Sexta

Mais uma sexta feira, mais um dia de trabalho, mais um dia de inverno como eu gosto. Há uma semana houve uma imensa crise que, felizmente, apenas reforçou o que temos e sentimos.
Neste momento, a minha prioridade é, apenas e simplesmente, ter a FELICIDADE que quero e acho que mereço. Infelizmente nem tudo pode estar a cem por cento, porque há sempre algo que não bate certo e desta vez, sinto-me bastante triste e desagradado com uma grande amiga que entendeu ter uma atitude que não só não tem lógica como também não percebo. Mas a cada qual as suas acções e respectivas consequências.
Eu sei que tenho razão e que aquele procedimento não é o correcto e por causa dessa falta de confiança demonstrado, a Amizade ficou seriamente abalada. Mas a vida continua e, ao contrário do que sou acusado, tenho a consciência dos meus erros, das minhas faltas e (já) não sou autista - e nunca fui - acerca de mim mesmo.
Hoje tenho/temos espectáculo no CCB, com uma companhia de bailado que tenho curiosidade em ver o trabalho, pelas muito boas críticas. Em relação a Espectaculos temos uma série deles programados, bem como também me tenho entretido seriamente com a Netflix, porque tem series muito boas e empolgantes, com a  vantagem de se poderem ver de seguida, sem intervalos, anúncios ou o que seja. Adoro...
Tenho andado um pouco afastado da família - ou eles de mim - por nenhum motivo em especial; cada um anda na sua vida de trabalho, casa e similares, sem datas festivas para se comemorar ou tristezas em comum. Mas sei que tudo circula e não há problemas de maior. Quanto aos meus filhos, também continuam na sua vida e nas suas atitudes. Talvez um dia percebam e compreendam a dor que provocam e a saudade que sinto.

Felizmente que este fim de semana não tenho nada programado e posso estar tranquilamente em casa ou onde quer que seja, a desfrutar dos dias e da companhia da pessoa que Amo, com um enorme SORRISO DE FELICIDADE.

Sem comentários: