quarta-feira, março 21, 2018

Cansaço

Primavera... penso que seja hoje que começa a primavera, que representa o "renascimento" da natureza, o começo do bom tempo e mais tempo de sol. Melhor dizendo, representava visto que o tempo está tão mudado e alterado que não sabemos mesmo como tudo se vai processando. Estas mudanças de estação funcionam agora meramente como referências.
Hoje sinto-me particularmente cansado sem motivo aparente; talvez apenas por ser acordado demasiadamente cedo e me fazer falta aquele sono matinal mesmo antes de ter de me levantar. Mas como hoje, Ainda, não trabalho à tarde por falta de agenda e pela confusão que reina naquele consultorio, vou descansar e relaxar. Felizmente que daqui a uma semana iremos de fim de semana prolongado, para se descansar e também para definirmos umas coisas que precisamos.
Sinto saudade doutros tempos em que havia um espírito de grupo, uma Amizade verdadeira e sempre presente e algo de muito real. Neste momento parece que cada qual está para o seu lado e com a sua vida, não havendo qualquer cimento a unir as pessoas. Tenho pena, mas é a vida que temos e que existe, não me competindo apenas a  mim, tentar alterar este estado de coisas. É a vida.
E fico-me por aqui, com a minha FELICIDADE pessoal acompanhada deste meu SORRISO bem sentido e plenamente justificado.




Sem comentários: