sábado, março 03, 2018

Vida

É um dia Feliz... as peças estão a encaixar-se e tudo está a ficar devidamente arrumado e estruturado. E a FELICIDADE está connosco e tudo vai ser possível a partir de hoje.
Apenas quero tranquilidade, paz, conforto e Amor bem como seguir com a minha vida o melhor possível sem problemas,tempestades ou ziguezagues. Quero sobretudo manter o meu SORRISO duma forma plena, verdadeira e integra para que tudo dê certo e possamos ter a FELICIDADE  que queremos e merecemos.
O Estado cobra bem e muito para todos os actos que precisamos fazer na vida e qualquer coisa custa um dinheirão, mas é assim que todos nós contribuímos para o (mau) funcionamento dos serviços públicos se bem que hoje não temos qualquer razão de queixa, porque foram céleres e eficientes. É relativamente fácil resolver determinados assuntos.
Quanto ao consultório, e à mudança de espaço está a correr relativamente bem apesar de haver algumas (pequenas) dificuldades de entendimento acerca do funcionamento das consultas e da metodologia utilizada. Há diferenças que estão a ser solucionadas e geridas da melhor forma, mas dão-me um pouco de stress.
Quero manter o meu SORRISO para que a minha FELICIDADE seja permanente, constante e positiva.


Sem comentários: