terça-feira, março 27, 2018

Casos

Ontem foi um dia estranho em que tive de lidar com atitudes/ comportamentos quebro para além da minha compreensão. Que me cansam e provocam alguns "estragos" no convívio e na nossa forma de estar na vida e com as pessoas. Não compreendo, nem tão pouco aceito, que, sem razões concretas e dados objectivos se possa ter este tipo de comportamentos. Não sei mesmo se aguentarei mAis algum episódio deste género visto que não só é desgastante como sobretudo provoca um grande cansaço.
A verdade é que me sinto cansado, um pouco desmotivado e preocupado com a minha vertente económico-financeira, que tem ciclos mas que se vai resolvendo. Desmotivado porque como é evidente quando não "dominamos" o espaço em que estamos inseridos é difícil controlar as coisas e fazer o que devemos e queremos. Mas também é uma fase que se supera e se ultrapassa. Assim o espero.
Sinto-me desgastado e estes episódios em nada ajudam à minha tranquilidade, sossego de espírito, paz e segurança. Quero e preciso de acalmia, de não ter surpresas deste género e de ter acalmia nos meus dias para conseguir levar por diante tudo aquilo que preciso de fazer. Neste momento da vida, quero poder desfrutar do que ainda tenho, das minhas capacidades estarem intactas e de ter vontade de seguir a vida, de conhecer coisas novas e de conseguir seguir em frente. E quero fazê-lo com toda a segurança e calma.
Amanhã vamos de fim de semana por este Portugal que temos, para descansarmos, relaxar, divertirmo-nos, bem como planearmos eventos futuros, as viagens, projectos, etc. Preciso de sair daqui e passar uns dias fora deste ambiente, sem stresses ou seja o que for.

Hoje o SORRISO não está muito visível mas anda por aí com a FELICIDADE  possível, que desejo e mereço. 

Sem comentários: