sexta-feira, setembro 01, 2017

Setembro

Primeiro dia de Setembro.... reinício de "ano", de aulas, de vida normal, de algo que se inicia neste Outono, tempo de reflexão, de acalmia e de regresso a uma vida rotineira.
Sinto-me cansado, desmotivado, triste e sem qualquer animo na minha profissional e também, muitas vezes na minha pessoal e afectiva, não sinto a estabilidade, a confiança e a segurança que gostaria.
Até ao fim do ano, terei que ter tudo resolvido, arrumado, estruturado e organizado seja de que forma é maneira for, porque não quero mais viver com esta angústia, intranquilidade e insegurança. Quero ser forte, capaz e estar motivado para os anos que ainda tenho pela frente.
Mas a vida tem de ser algo mais do que este dia a dia, metido comigo e com os outros, na busca de algo que todos nós queremos e desejamos que é a nossa FELICIDADE e a nossa realização pessoal, em todos os campos. E sinto que, neste momento, nada ou quase nada tem sentido ou significado.
Mas o importante mesmo é estar vivo, mesmo que essa mesma vida possa parecer vazia ou ser muito sofrida; infelizmente apercebi-me tarde demais dos factos simples da vida, do que poderia continuar a ter e não tenho, do que não sou nem nunca mais serei por erros vários e diversos que fui cometendo ao longo da vida e que mês estão agora a ser cobrados.
Mas pensemos positivo, sentamos o colorido da vida, a beleza das pequenas coisas e façamos com que o nosso SORRISO seja luminoso, forte e cheio da energia que Ainda poderei ter para, em conjunto, conseguir encontrar a minha FELICIDADE pessoal e interior.

Sem comentários: