terça-feira, setembro 12, 2017

Hope

Mais uma etapa da minha vida encerrado, mais outra janela se abre e se inicia duma forma bem mais positiva, bonita e forte. Na verdade as desilusões só podem existir se tivermos ilusões e, sinto, que já as tinha perdido apesar de não querer aceitar esse facto.

Ha pessoas que não merecem a nossa atenção, a nossa compreensão e o nosso carinho porque vivem demasiadamente obsecadas por si mesmas, olhando apenas para o seu umbigo e experiências pessoais, sem conseguirem perceber que existe outro mundo para além deles.

Cada vez mais percebo, sei e sinto que qualquer relação tem de ter pressupostos mínimos, entendimentos básicos de vida, de conceitos e de pensamento; não é possível conciliar mundos diametralmente opostos e diferentes num só Universo porque a linguagem falada é completamente diferente e não é compreendida. Ainda mais quando as pessoas são muito instáveis, querendo isto é o seu oposto, sem saberem orientar-se na vida duma forma certa e viável.Eu, este Luís, tem de aprender que aquilo que parece nem sempre é, tem de perceber que as suas ilusões não são realidades, bem como aprender que se não existir vontade e empenho, não é a insistência e a persistência que fará mudar seja o que for. Tanto mais que há pessoas que nunca entenderão certos factos da vida.Foi mais uma lição de vida que tive, neste meu percurso que, neste momento, já está direccionado noutra rota e noutro caminho, bastante mais verdadeiro porque existe cumplicidade, existe reciprocidade e interesse mútuo. E não algo unilateral, por vezes forçado e não desejado... despertei de mais uma ilusão para uma realidade que me agrada e que quero manter, porque preciso de viver com afectos, carinhos e atenção de alguém especial. Procuro há muito uma pessoa especial, carinhosa, afectuosa, atenciosa que rtribua o muito que eu sou capaz de dar, que me surpreenda com um abraço ou um beijo no meio da rua, onde quer que se esteja, que não se esconda em estereótipos pré-existentes mas que seja real e sentido.,Pode ser que ao fim de tantas andanças tenha chegado a um bom porto, seguro,  de águas calmas e tranquilas, mas também profundas e verdadeiras, onde a âncora da vida, da paixão e do coração possam ter um refúgio seguro. Desejo e preciso desta calma e desta nova visão de vida, com pessoas que se interessam verdadeira e realmente umas pelas outras.Quero que, finalmente, o meu SORRISO seja real, forte e luminoso para que possa sentir em mim a FELICIDADE que mereço, bem como conseguir transmitir o muito que sinto a alguém que começa a fazer parte integrante da minha vida hoje e agora.


Sem comentários: