terça-feira, setembro 05, 2017

Hope

Nova etapa da minha vida.... espero, desejo, que aquilo que quero seja uma realidade que me permita ter uma vida saudável, positiva, mais madura e principalmente com mais FELICIDADE porque neste momento preciso de estabilidade, de paz e de muita tranquilidade para poder resolver outros aspectos da minha vida. Principalmente reorganizar as minhas finanças que bem precisam.
Quero, preciso, de acreditar que a minha vida pode mudar, que tenho a possibilidade de voltar a viver com a pessoa de quem gosto, num registo positivo e verdadeiro; com muitas diferenças em relação ao passado, visto que as pessoas mudam e as situações também. Assim eu saiba posicionar-me, Corresponder ao que se espera e também receber o que preciso, desde carinho, atenção e Amor.
Também quero entrar num período de acalmia, de aproveitar o que tenho, de crescer e amadurecer cada vez mais, bem como de me conhecer mais e mais duma forma positiva e concreta. Deixar duma vez por todos os meus planos alternativos, concentrar-me no que tenho, aceitar as pessoas como elas são e saber viver assim mesmo, sem angústias, sem obsessões ou as minhas habituais manias.
Tenho de me concentrar na minha vida profissional, aumentar os meus rendimentos e diminuir as minhas despesas duma forma substancial e concreta, para poder estar bem na vida, tranquilo e sem este sufoco permanente em que tenho andado. Mas espero que esta acalmia a nível afectivo me ajude a conseguir estes meus objectivos.
Ontem tudo se desenrolou durante o jantar, que foi extremamente profícuo e positivo, porque se conseguiu falar, exprimir pontos de vista e chegar a consensos, estabelecer objectivos e sobretudo conclusões acerca do que ambos queremos ao fim de todo este tempo de conhecimento e de interacção. Assim o espero e desejo, tendo de aprender a adaptar-me a novas circunstâncias e a uma nova forma de estar num relacionamento.
Mas também a viver comigo e para mim, com respeito, idoneidade, a contar comigo, a ter mais auto estima, mais auto confiança, bem como a acreditar mais e cada vez mais em mim duma forma concreta e objectivo, sem medos constantes, parafilias ou obsessões como as que sempre tive ao longo da minha vida. Vou mudar ou pelo menos vou tentar Ainda mais.

Tendo uma parte bastante importante da minha vida pessoal (quase) resolvida, talvez seja altura de começar a cimentar outras componentes da minha identidade e da minha personalidade para que o meu SORRISO possa ser crescentemente luminoso, forte e duradouro a caminho duma FELICIDADE pela qual anseio há tanto e tanto tempo.

Sem comentários: