sexta-feira, setembro 08, 2017

Memórias

Tenho tanta dificuldade em aceitar a vida e as pessoas como elas são... a minha pressa excessiva, a minha sofreguidão pelo imediato, as minhas carências afectivas, os meus medos tudo contribui para a minha instabilidade e também para afastar as pessoas e muito do que poderia acontecer. Tenho de ter calma e não ser tão invasivo nem tão possessivo com as pessoas, factos ou o que quer que  seja.
Preciso ter calma, pensar, sentir as memórias, aprender com os erros e encarar a vida doutro prisma porque senão nada vale a pena, nem conseguirei viver doutra forma nem doutor jeito. Quero que a FELICIDADE seja uma constante da minha vida e que, duma vez por todas, tenha  direito a ter um SORRISO verdadeiro, positivo e empenhado numa vida plena de significado.

Sem comentários: