sábado, setembro 02, 2017

Jantar

Mais um fim de semana pacato e tranquilo, sem nada de especial a não ser um pequeno jantar que vou dar em minha casa com alguns amigos. Para me distrair e quem sabe à espera de algo novo ou de ser surpreendido. Fiz um jantar tipicamente português que, espero, esteja bom e saboroso.
Ontem tive também um dia normalíssimo, consultório e uma pequena saída com o meu amigo MS porque o resto do pessoal estava cansado, trabalhando hoje. Pelo que não havia saídas.
Não me apetece escrever, nem comentar nada mais a não ser que, para mim, este será um fim de semana decisivo em relação a factos recentes, pois não tenciono continuar no mesmo registo, indefinidamente à espera do que quer que seja. Vou começar a retomar a minha vida normal, como habitualmente e, então, logo verei se há ou não interesse seja de quem for. Não vou continuar atrás de algo que ora dizem que sim, ora dizem que não... veremos.
Há uma coisa que tenho de saber: a nossa dignidade e amor próprio são algo precioso e que não devemos nunca perder nem permitir que alguém o faça e, neste momento, sinto que é isso que me está a acontecer e não quero mesmo. Por isso, vou retomar o meu caminho, a minha trajectória de vida e o que tiver de ser, assim será duma forma ou doutra e vou ser capaz disso mesmo. tenho a certeza.
Não quero continuar numa vida que não me interessa minimamente, sem qualquer interesse, sem qualquer vontade de viver o que me está a assustar imensamente, porque sinto estar a regredir a outros tempos em que essa vontade também tinha desaparecido e os pensamentos negros eram imensos. Não quero voltar a esses tempos, mas tenho algum receio.
Vamos ver o que teremos nestes dias e aguardar pelas cenas dos próximos capítulos, com um enorme SORRISO, cheio de vontade de ter a minha FELICIDADE apesar de não acreditar que alguma vez a volte a ter
PS: um beijinho muito, muito especial a uma pessoa que, cada vez mais, faz parte da minha vida duma forma intensa, carinhosa e sempre presente. O meu querido e grande amigo MS

Sem comentários: