segunda-feira, setembro 18, 2017

Afectos

Fim de semana diferente, bom e positivo, diferente dos fins de semana mais recentes e muito parecido com outros doutros tempos e outras estórias. Penso que, finalmente, entrei num melhor caminho, mais duradouro, mais feliz e melhor para mim.
Na verdade, star com a pessoa certa no tempo certo, é extremamente bom e compensador; pela tranquilidade, pela calma, pela bonança que isso representa, mesmo que as solicitações vão aparecendo e tentando desviar-me deste caminho.
Mas, neste momento, sei bem o que quero e pretendo da minha vida pelo que, tendo "descoberto" a pessoa que me dá FELICIDADE e alegria para viver e estar neste dia a dia, tudo farei para manter e reforçar esta ligação.
Não é mais um caso, nem mais uma pessoa, mas sim A Pessoa com quem quero estar, o caso que quero ter e a relação que desejo; com muito carinho, respeito, individualidade de cada um, bem como os afectos que procurava há tanto e tanto tempo. 
Aliás sinto que é esta carência de afectos que cada um de nós tem e o seu preenchimento que comenta esta nossa relação, que solidifica o nosso entendimento. Neste fim de semana, o primeiro em que estivemos juntos, verifiquei que gosto, amo estar com uma pessoa assim. Que me dá tanto quanto eu também dou e preciso, com a certeza de que respeitamos o espaço próprio de cada qual.
E tive algumas solicitações ao longo de domingo, como se as outras pessoas tentassem te aquilo que ou já tiveram ou que perderam a oportunidade de ter, havendo uma dessas solicitações que ainda me perturba um pouco pela sua proximidade e pelo muito que gostei (gosto?) dessa pessoa. Melhor diZendo, penso que do que gosto é da ilusão de algo que não tive nem nunca terei com essa mesma pessoa, pela sua grande indisponibilidade e aparente falta de vontade. Contudo, ontem constatei que essa mesma pessoa pensa em mim e sente a minha falta.
Mas o que neste momento me interessa mesmo e já faz parte da minha vida, é o que tenho, o que sinto e a imensa ligação afectiva, física e mental, que me une a uma pessoa muito, muito especial que quero manter agora e sempre, para ter uma relação forte, duradoura e conseguida. E não apenas mais uma.....
I am in Love.... disso tenho a certeza absoluta, bem como também sei, sinto, que estes dias foram de conhecimento, interiorização e confirmação para ambos, em que nos aproximámos Ainda mais, em que tivemos a certeza de que a relação é forte e segura. Para além disso, há muito que não ria tanto com uma vontade enorme para "gargalhar" , para estar simplesmente feliz e contente. E a risada fácil da outra pessoa é contagiante e inebriante. Quer a componente mental quer a componente física são complementares e muito próximas do que eu quero e preciso agora e para a minha vida, pelo que tudo farei para manter esta relação cada vez mais viva, mais presente e verdadeira.
Sinto nas palavras que escrevo, no sentimento que me possui uma força desta realidade que tenho e que desejo cada vez mais e mais; "esqueci" muitas pessoas que andaram pela minha vida num passado muito recente, tentando colmatar algo que é parte integrante da minha vida e de que sentia tanta falta. Falo em afecto, em carinho, em proximidade, em contacto constante e permanente envolto numa doçura e num clima extremamente especial.
Também sinto que, agora e neste presente, encontrei a pessoa que quero, que desejo e que faz parte de todos os meus planos de agora e do futuro, com a certeza duma enorme confiança, dum enorme amor e bem estar que nos "apanha" a ambos. É extremamente bom estar assim e saber convictamente  que, agora, estamos bem, com um enorme SORRISO e com a FELICIDADE estampado no rosto.
Escrevo este post e através dele vejo a minha paixão, os meus sentimentos que, apesar de parecerem semelhantes a outros bem recentes, são, todavia, totalmente diferentes, pela certeza que tenho, pela reciprocidade existente e por algo que comenta tudo isto: os AFECTOS.
Isto é, sendo ambos pessoas muito carentes e necessitadas de atenção, carinho e a
Amor sabemos dar e receber esses mesmos afectos e todos os gestos que temos para o demonstrar, o que transforma cada minuto, numa eternidade de carinhos e de Felicidade. O pouco tempo de conhecimento nada significa perante a avalanche de sentimentos, de envolvimento físico e mental bem como o enorme bem estar que ambos sentimos, temos e queremos manter.
Por isso, hoje o meu SORRISO consegue ser mais verdadeiro, mais forte e empenhado nesta FELICIDADE que, finalmente e uma vez mais, encontrei na minha vida, podendo considerar-me um homem de sorte por ter tido, na minha vida, a oportunidade de ter conhecido pessoas fantásticas com quem tive relações duradouras, fortes e positivas. Tenho a certeza de que esta será não só mais uma dessas relações especiais como será, provavelmente, a ultima que terei na minha vida. 



Sem comentários: