segunda-feira, setembro 04, 2017

Chuva

Manhã de chuva... dia cinzento mas em que acordei prontamente, disposto a iniciar uma nova etapa na minha vida. Que começa hoje mesmo, dia 4 de Setembro.
Já chega de ilusões que não conduzem a nada, que apenas levam a uma perda de tempo imensa e a um desgaste constante. 
Quero recomeçar a minha vida, sair deste enredo em que me meti, nesta estória repetida e nunca mais acabada ( a never ending story ), neste filme em que, muitas vezes, a minha vida se transforma por minha culpa; parece que tenho a necessidade de encontrar ruas sem sentido, atalhos complicados e sobretudo pessoas que não me dão aquilo que procuro, sempre com a minha busca de amor e das suas migalhas. O Amor não se pede, mas encontra-se e pode existir numa igualdade total.
Setembro, mês em que começam as aulas, se retoma o ritmo normal e tudo parece ter outras cores e outra cara, se bem que muitas vezes não se passe do mesmo ou da constante e monótona passagem dos dias.
Tenho de voltar a ter objectivos concretos, simples e realizáveis na vida e não andar em busca de impossíveis ou voltar a ter as ilusões que costumo ter para depois não ter as mesmas desilusões de sempre. A vida tem de seguir em frente até se conseguir e poder e se por qualquer motivo não conseguirmos então que se tenha a coragem de Parár e de acabar com tudo.

Um SORRISO cinzento, chuvoso - e adoro chuva - com a certeza de que a FELICIDADE pode não ser exactamente o que queria, nem estar, neste momento, ao meu alcance.

Sem comentários: