segunda-feira, setembro 25, 2017

Segundas

Mais uma semana, ultima deste mês de Setembro, iniciando-se o último trimestre do ano, marcado pela época natalícia. Aliás os dias e os meses correm duma forma incontrolável, ultrapassando todas as metas e limites que antigamente levavam "anos" a alcançar.
A vida prossegue duma forma ou doutra se bem que, neste momento, não consiga ter aqueles objectivos que pretendia, nem tão pouco aquela estabilidade que julgava ter alcançado. Na verdade achava que tinha descoberto o eldorado, mas talvez me tenha só saído a aproximação ao mesmo.
Cada vez mais, me parece que a minha instabilidade interna, a minha confusão mental ma faz aproximar de pessoas não fiáveis ou confiáveis porque não consigo manter algo ou que se mantenham perto de mim. É uma sensação muitíssimo estranha, quase duma Certa impotência.
Ontem almoçou-se num rodízio de Peixe excelente, em Cascais em boa companhia e tardiamente. Mas nada muda ou parece mudar por este lado, pelo que decidi dar mais uns dias para que haja uma decisão final e completa. Porque, por incrível que parece, Ainda não é uma coisa, mas já não é simplesmente outra e eu quero definir o que existe realmente e agir em conformidade.
Sinto-me cansado e por vezes desanimado porque acho que ou me interesso demasiadamente por quem gosto ou então deixo passar essas pessoas pela tal minha superficialidade que nunca conduzirá a bom porto o que quer que seja.
Bem como tenho, devo, conhecer-me cada vez melhor e mais, duma forma plena e completa.
Um grande SORRISO nesta última segunda feira deste mês de Setembro de 2017, a caminho da tal FELICIDADE que ora tenho na mão e no coração, ora se dissolve pelos ventos para parte alguma.


Sem comentários: