quarta-feira, setembro 13, 2017

Técnicas

Mais uma consulta em que se avança por caminhos bem diferentes de introspecção visto que há uma resposta imediata ao(s) problema(s) ou circunstâncias da vida relatadas.
São processos de abordagem e interpretação que seguem caminhos e técnicas alternativas, mas sinto que neste momento preciso desta abordagem comportamental e imediata. E acabei de telefonar a alguém de quem tenho uma saudade imensa, de quem me lembro tanto e de quem sinto muita falta.
Neste momento estou encantado com o meu presente e com alguém que tenho vindo a conhecer, duma forma muito rápida, constante e acelerada que, espero, seja alguém consistente, duradouro e verdadeiro porque tenho, devo assentar e permanecer com os pés no chão, consciente de que não posso estar nesta instabilidade que eu próprio crio.
A vida tem os seus trâmites, o passado reflecte-se no presente atravessando-o com os seus factos, acontecimentos, actos e pessoas que deixam as suas marcas, a sua sensibilidade, e um pouco ( ou muito) daquilo que são e que connosco partilharam.
Sou uma amálgama de contradições, sentimentos, factos, pessoas e internamente não sei ainda o que sou ou  deixo  de ser, porque na verdade por vezes pareço não ter crescido, não ter amadurecido devidamente, nem tão pouco estar consciente do que sou ou quero. 
Tenho de sair deste registo rápida e eficazmente para conseguir encontrar a minha paz interior, a minha estabilidade, bem como estar em paz com quem quer que seja que ocupe o meu espaço afectivo. E deixar-me de planos alternativos, de conseguir estar com quem estou no momento e não amanhã ou depois, porque isso próprio é inibidor e castrador de qualquer relação existente.
Quando será que este Luís se torna uma pessoa adulta, madura e consciente daquilo que é, do seu potencial, bem como daqueles que me rodeiam, sabendo que apenas com paz e muita vontade o conseguirei. Com um SORRISO que me permita desfrutar da FELICIDADE que quero Ainda ter na minha vida.

Sem comentários: