quarta-feira, setembro 27, 2017

Vidas

Mais um dia... nesta caminhada da vida, todos os dias se vão alterando as premissas, as vontades e as pessoas. E cada vez menos há a vontade de outros para construirem algo de positivo, de válido, de permanente. As pessoas querem apenas e tão só algo que não dê trabalho e continuarem na sua vida.
Estou cansado deste rodopiar da vida, dos dias e das pessoas; quero concentrar-me em mim, continuar na minha reconstrução interior para que consiga ter a FELICIDADE que todos merecemos ter.
O importante é parar esta espiral de pessoas, de acontecimentos, de emoções, sensações, amores e desamores, para que, com as minhas memórias, a minha consciência e vontade própria consiga ter uma vida mais arrumado, mais limpa e perfeita.
Nunca pensei que fosse tão fácil desligar-me do meu AA, mas sinto que, desde que iOS e descobri a sua faceta humana e sexual, deixei de acreditar tanto nele e de o ver não como alguém acima dos comuns mortais, mas sim como mais um homem com os seus defeitos, qualidades. Este deixar de o endeusar talvez tenha tido uma enorme influência nesta minha decisão porque durante as sessões não o via como terapeuta mas sim como uma pessoa normal, com os mesmos anseios e necessidades de todos nós. E sinto que isso destruiu bastante a nossa relação terapêutica.
Mas a vida continua e quero ser capaz de estar comigo, no meu mundo e nas minhas coisas reais; preciso de aprender a estar sozinho, a conhecer primeiro as pessoas e a não me enfiar completa e totalmente ao fim de algumas horas.tempo, distanciamento, memórias e consciência da realidade, da minha realidade.
Quero crescer, amadurecer e tornar-me uma pessoa válida, positiva e consciente do que tenho, do que sou e do que poderei ter. A vida tem tantas nuances, tantas coisas boas para nos manter por aqui que o meu SORRISO vai continuar forte e firme na procura da minha FELICIDADE. Vou encontrá-la.


Sem comentários: