domingo, setembro 03, 2017

Domingo

Mais um jantar dado na minha casa, que correu muito bem, apesar da minha habitual para fazer comida a mais e em grandes quantidades que depois ficam e ficam durante muitos dias. Mas foi muito giro apesar de nada se ter alterado ou modificado como eventualmente eu poderia estar à espera. Mas cada vez vou tendo mais a certeza de que nunca nada se modificará no sentido que quero e desejo.
A verdade é que nada posso fazer para modificar seja o que for porque, infelizmente, não podemos comandar os sentimentos seja de quem for, da forma que gostaríamos ou que queremos porque cada qual é como cada qual. A única coisa que posso - e vou fazer - é alterar o meu comportamento e esperar que talvez daí resulte (ou não ) alguma diferença  de atitude e de compreensão.
Necessito mesmo de me reencontrar, de estar comigo e com o meu SELF sem interferências externas, sem esta agitação permanente e este desconhecido que tantas vezes sinto perante mim e que me perturba imenso; sou uma pessoa que precisa de muitas certezas e neste momento dum acompanhamento e duma segurança que não sinto. 
Mas, agora, sei que vou fazer o que já devia ter feito, assim tenha a coragem e a determinação para o fazer porque de facto não posso nem quero continuar nesta ondulação, nem tão pouco tenho seja o que for que me faça ter qualquer outro caminho ou pensamento. Mas deixemo-nos de palavras e passemos mais aos actos.
Um grande e possível SORRISO neste domingo em que acordei quase às quatro da tarde, pelo cansaço que tinha e esperando que a FELICIDADE esteja algures no meu percurso.

Sem comentários: