quarta-feira, setembro 06, 2017

Invasao

Mais um dia normal, mais do mesmo, mais desta (não) vontade de nada fazer e de passar através dos pingos da chuva. Desaparecer de mim mesmo, fugir deste mundo, desta realidade que me é penosa, apesar de ter encontrado, finalmente, alguém que faz valer a pena estar vivo e presente.  Mas preciso de muito mais e sinto que não  consigo mesmo 
Invasão foi uma expressão que hoje me foi ensinada e que faz todo o sentido para mim; invadir o outro, o espaço de cada um, a sua privacidade, não dar tempo nem seja o que for para o outro respirar e ter o seu mundo. Como se tudo girasse à minha volta e como eu fosse o centro do mundo.
Não sou, nem serei assim como nunca fui nada disso, apesar de sempre ter tido essa mania e essa tendência. Isso cansa as pessoas, afasta-as e leva-as para outros lados que não aqueles que eu gostaria. Ter essa noção de apropriação do outro, de invasão talvez seja outro registo que deva perceber e sobretudo emendar. Nada do que me foi dito terá sido novidade mas talvez seja a confirmação daquilo que eu já percebia inconscientemente.
Quero seguir esta nova abordagem terapêutica porque quero e preciso de respostas no imediato, no presente e não mais andar às voltas com o passado e não saber exactamente onde vou ter e como vou conseguir isto ou aquilo. Quero algo agora e já.
E "the show must continue" pelo que tenho de fazer por isso, para me manter à tona de mim mesmo, aprofundar o que sou, o que tenho e perceber cada vez mais aquilo que sou, que tenho e que quero mesmo ser. A vida tem e deve ser vivida o melhor possível e da melhor forma que soubermos.

Apesar de cansado, apesar de  farto de tudo e de mim quero, tenho de manter o meu SORRISO e de tentar encontrar a FELICIDADE que quero ter agora e sempre.

Sem comentários: