domingo, setembro 24, 2017

Domingo

Domingo.... ontem fui sair com um amigo de algum tempo, num jantar extremamente agradável e simpático, num restaurante onde não ia desde o dia 31 de dezembro de 2016. Velhos tempos, outros tempos e muitas memórias.
Fomos depois a um novo bar, do mesmo dono, de que gostei bastante e onde estivemos numa conversa amena e muito simpática, até aparecer outro amigo com quem passei o resto da noite. Há sempre surpresas com as pessoas e tenho encontrado, nesta caminhada, muitas pessoas de que nada espero e que, depois tanto me dão. Pelo menos, momentaneamente... 
Quero desfrutar desta vida que tenho, momento a momento, dia a dia, minuto a minuto na certeza absoluta de que tenho essa capacidade, que a mereço e que devo fazer em cada minuto da minha vida o máximo que posso para ter a FELICIDADE que todos nós queremos. 
Hoje vou almoçar com amigos ( ou talvez algo mais ) num dia ameno, descontraído e, espero, positivo para a prossecução dos meus objectivos que são ter um SORRISO verdadeiro, sincero, forte e empenhado para que a tal FELICIDADE faça mesmo parte do meu quotidiano.

Sem comentários: