quinta-feira, setembro 21, 2017

Vida

Hoje mudei de look... alterei o cabelo e acho que ficou muito bem.
Sinto-me um pouco mergulhado numa confusão interna, mas com a certeza de que estou no caminho certo para me conhecer e viver a minha vida. Sei por onde devo ir e sobretudo como devo fazer.
Ontem foi um dia engraçado, com trabalho mas também diversão e sobretudo um aprofundar constante do que sinto/sentimos e daquilo que queremos na nossa vida. Mas sempre com alguma ansiedade e um certo desconforto em relação a coisas que não percebo.
Penso que neste momento tenho, cada vez mais, de me concentrar no que é importante e essencial na minha vida para que consiga estar bem comigo mesmo e com a vida. Sei que o importante é estar bem comigo mesmo, tornando-me cada vez mais confiável e seguro de mim e daquilo que quero ser e serei. Bem como seguro das outras pessoas e de quem está comigo.
E, neste dia, de folga para além de mudar de look pessoal, tive uns assuntos a tratar, terei a minha aula de Padel e seguirei com o meu SORRISO a caminho desta FELICIDADE que procuro e quero.

Sem comentários: