segunda-feira, janeiro 18, 2016

Segunda

Mais uma semana de trabalho, iniciado por terras de Odivelas, cedo e a boas horas.
Ontem estive com os primos brasileiros a jantar pela baixa e fiquei espantado com a quantidade de pessoas que se passeiam e enchem os restaurantes a um domingo.... Até parece que estamos num país pujante, rico e sem problemas económicos.
Foi um fim de semana bem variado em que, cada vez mais, vou encontrando o meu espaço, outras pessoas e acontecimentos diversos, passando assim bons e diversificados momentos que é outra forma de passar a vida.
A verdade é que estou a aproveitar, é bem, estes tempos em que estou mesmo a fazer a transição de algo para outra coisa que não sei o que é, mas que o estou a conseguir fazer, sem grandes dramas e principalmente a sentir que, real e efectivamente, os ciclos se encerram, passam e devemos, temos, de partir para outra e iniciar novo ciclo.
É assim como tenho encontrado pessoas que não prestam, também tenho encontrado muitas outras que quero continuar a manter como amigos ou conhecidos, para tomar um copo, passear ou simplesmente conversar sem mais nada. É importante que, nesta fase, alargue os meus conhecimentos e consiga fazer mais amigos e trazer pessoas para o meu círculo.
E isso penso estar a conseguir e a realizar.
Vamos continuar este caminho, com alguns objectivos a cumprir e sem a ansiedade e até o "desespero" que tinha em relação a alguns assuntos, mas antes pelo contrário com mais calma, descontracção e liberdade de escolha. Atendendo sempre que procuro um determinado perfil e que estejam reunidas determinadas condições para que não aconteçam mais situações como as que, recentemente, tive por erros meus e estupidez crassa.
É neste princípio de semana em que desejo que algumas situações se esclareçam e se definam, ficamos com o meu SORRISO habitual com optimismo e vontade de ter força para prosseguir.

Sem comentários: