sexta-feira, janeiro 08, 2016

Mudanças


Sexta feira.... Segunda sexta feira deste novo ano de 2016. Hoje estou optimista é positivo e ainda mais porque comprei umas coisas muitas giras e com umas promoções fantásticas. 
Estou numa de mudança de visual, de mudanças em casa com projectos para fazer umas pequenas alterações para ficar com outro ambiente e um espaço mais individualizado e pessoal.
É chegada a altura destas mudanças e destas alterações para, duma vez por todas, encerrar este ciclo, só faltando mesmo um esclarecimento correcto que espero vir a ter este fim de semana.
Na verdade, de que adianta culpar outros do que acontece ou achar que, egocentricamente, tudo gira à minha volta? Todos nós temos as nossas culpas, os nossos factos e as nossas razões, devendo fazer uma reflexão acerca de tudo o que somos, fizemos e temos.
Tenho feito muita introspecção e, felizmente, chegado a algumas conclusões interessantes e que me têm aliviado bastante a mente e a consciência. Parece ter havido muitas coisas que chegaram à superfície da minha consciência e que fizeram luz em muitos aspectos que me estavam a angustiar e a deprimir. 
Por isso, o muito que pensei, reflecti e "descobri" permitiu que ficasse melhor, mais bem disposto e até mais racional em relação ao presente e ao que me rodeia. E fazer com que saia da minha zona de conforto e cada vez mais procure o meu espaço neste presente que vivo e tenho. Vou conseguir
Aliás estou a fazer por isso e num processo de selecção e de escolha cuidadoso e atento, para que não me aconteça de novo o que sucedeu recentemente, porque não quero mais fazer disparates ou entrar em "aventuras" inconsequentes e sem nexo algum. Estou a ser bastante selectivo é cuidadoso.
Um enorme SORRISO nesta sexta feira, princípio de um fim de semana bem cheio e preenchido. Assim o espero.... 

Sem comentários: