terça-feira, janeiro 12, 2016

Comportamentos

A vida continua.... nestle processo, de mudança e de pensamento muito consciente e racional que tem e deve ser a minha maneira de agir e de ser.
Tenho vindo cada vez mais a descobrir que o caminho é mesmo este, de verdade, calma e tranquilidade em que as acçoes têm de ser conscientes e sobretudo reflectidas para que tudo se faça da melhor forma e duma forma positiva.
Para mim é dificil e ao mesmo tempo estimulante este Equilibrio que Tenho de fazer entre a razao e a emocao, entre of sentimentos e a consciencia. Mas neste Momento da minha devo proceder desta forma se quero alcançar o que pretendo.
E neste Momento Tenho um objectivo bem concreto e um alvo definido que, pela idade, pela vida e experiencia nao é como muito a outros que Tenho conhecido, mas  que é totalmente diferente.
Mas nem tudo o que Por vezes fazemos é compreendido, pelo menos da forma que nós achamos, mas isso faz, efectivamente parte das diferentes identidades humanas. Ontem pensei que ia agradar a uma Pessoa, ao transmitir a minha opiniao e foi como se nada de mais... fiquei espantado e até pensei para que me estaria a dar a esse Trabalho. Espero pelo feedback, que me foi prometido, apesar de muitas vezes nao ser cumprido.
Dia cheio de Consultorio que, apesar da pouca vontade, tem de ser Feito e continuado. Um mês fraco e estranho, esperando que melhore rapidamente e quanto antes. 
Há aparecimentos na altura certa - e penso que agora foi uma delas - assim como há desparecimentos muito estranhos, em que parece que a Pessoa sumiu da fase da terra.
Este corrector está completamente alterado, porque me está a traduzir tudo para ingles e nao sei como hei-de alterar esta situação.... um grande e luminoso SORRISO neste dia em que, espero, continuemos a nossa caminhada no sentinel que queremos e desejamos.

Sem comentários: