sábado, janeiro 02, 2016

Outro dia

Tenho pensado bastante em muita coisa, muitas recordações e emoções que me vão assaltando ao longo destas horas de férias e de lazer, em família.
Estou indeciso acerca de algo que não sei se devo ou não fazer, para não quebrar um dos meus objectivos para este novo ano, mas sinto-me magoado pela "ausência" dum contacto festivo ao fim de todo este tempo. Parece que "desapareci" completamente do mapa e que pouco ou nada resta dum passado recente. 
Mas é assim que tenho de viver e é assim que tenho de encontrar o meu caminho no futuro, com a esperança de conseguir compor a minha vida e encontrar alguém que seja, de novo, a minha pessoa e com quem possa partilhar a vida e o,quotidiano. Terei já perspectivas disso ??? 
Talvez sim ou talvez não, devendo ter sempre em mente que a pressa, a fuga para diante e o querer ter de qualquer maneira apenas me conduz a caminhos sem saída e/ou a atalhos que me obrigam a andar para trás e a perder tempo.
Ter a consciência de que ainda tenho uma vida para viver, ainda tenho o meu tempo para desfrutar e que ainda terei certamente muitos e bons momentos para viver, é ou deve ser o meu principal pensamento neste momento e com um SORRISO conseguir fazer de cada dia um dia diferente, melhor e na construção dum futuro real e equilibrado.
Também tenho de me libertar deste caleidoscópio permanente em que me encontro e desta certa instabilidade que sinto, para poder estar de bem comigo próprio,e,assim poder também estar de bem com quem me rodeia e com quem vou encontrado pela vida e pela frente. Espero ser capaz de construir o meu caminho duma forma verdadeira, saudável e principalmente duma forma duradoura. Um SORRISO especial neste segundo dia de 2016.

Sem comentários: