sábado, julho 04, 2015

Sábado

Hoje apenas um SORRISO imenso pelo fim de semana e pelas muitas interrogações, duvidas e incertezas que me assaltam e em que não quero pensar ou dar credibilidade.
Estou a seguir a minha vida o melhor que posso e a tentar diversificar pessoas, situações, factos e, felizmente, vou encontrando o que vou precisando bem como me parece que tudo se começa a encaixar nos seus devidos lugares.
A minha prioridade é neste momento a parte profissional que estou em vias de resolver e que, certamente, também irá correr bem porque tenho essa FÉ e acredito nesse projecto. Assim como também ainda acredito noutros projectos, que apesar de me deixarem confuso e baralhado neste momento, sinto que têm a sua razão de ser e a sua força.
A vida é feita de muita coisa e de todas essas pequenas coisas surge a nossa força, a nossa determinação e o nosso empenho na vida e nas pessoas; felizmente que continuam a passar na minha vida muito boas pessoas, para além de todas aquelas que já tenho.
Talvez isso demonstre que, efectivamente, tenho um potencial em que tenho de acreditar e uma determinação real e forte que devo aceitar. Felizmente que grande parte do desanimo desapareceu, se bem que ainda possa "sonhar" com factos, realidades e emoções ainda muito presentes.
Mas sinto-me já numa certa situação de dualidade que devo ponderar, pensar e reflectir seriamente para não sofrer ou ficar de novo muito magoado. Aprender a lidar com a realidade e não com a minha narrativa é algo que devo e tenho de fazer.
Mas o meu pensamento tem andado longe e ausente por outras paragens e tenho pena, muita pena de não fazer parte desse mesmo projecto que está a decorrer, mas nada na vida é imutável ou que não se possa sonhar ou projectar, mas sempre com os pés bem assentes na terra e sabedores do que temos ou podemos ter.
Mais uma vez um grande SORRISO por mais um dia e a certeza de que temos tudo para sermos felizes e fazermos os outros felizes.

Sem comentários: