quarta-feira, julho 15, 2015

Mau Dia

Parece que ando numa fase de azar... hoje ao ir para o SAMS espetei-me num poste de electricidade, espatifei o carro e deitei o poste abaixo. Saltaram os airbags e foi tudo uma confusão.... no reverso da medalha, apareceu toda a gente e principalmente senti-me acarinhado, apoiado apesar de me sentir revoltado e em mau estado.
Um vez mais, o carinho e a ternura das pessoas que me rodeiam foi evidente e tenho de facto de estar muito reconhecido à minha assistente e ao IA, por tudo o que me fizeram, acompanharam e me apoiaram. Para além disso, já me mandaram imensas mensagens e até já tive visitas bem queridas.
Aproveitei este embate para esclarecer, conversar e ser sincero, verdadeiro e realista acerca deste meu dia a dia e da minha pessoa. NUNCA mais quero voltar a registos de mentiras, falsidades ou seja do que for que prejudique ou magoe as outras pessoas, principalmente de quem eu gosto, ou também me faça mal a mim mesmo.
Hoje já tive a minha descarga de adrenalina suficiente, já chorei o suficiente mas o que realço com um enorme SORRISO é esta minha grande diferença e mudança, sendo capaz de enfrentar a realidade e de querer ser Feliz e dar Felicidade. E isso tenho a certeza de que estou diferente, mais consciente e mais maduro.
PS: e ainda que quero manter todo o carinho, a estima e a amizade de todos aqueles que o merecem e em particular dos que me acompanham em qualquer momento e em qualquer circunstancias. É nessas alturas em que se vê a verdadeira Amizade e Estima


 


1 comentário:

CarlaR disse...

Olá Dr, espero que esteja bem, que não tenha ficado ferido!
Um beijinho muito grande e rápidas melhoras.

Beijocas.