sábado, julho 25, 2015

Feliz

Cada vez acredito mais que a vida é mesmo feita de ciclos e contraciclos, bem como que a seguir a enormes abalos, tsunamis e afins surge a bonança e o bem estar. E normalmente comigo assim é e quase até ao limite dos timings parece que nada se resolve ou decide.
E de repente da tempestade e dos mares agitados, passamos a acalmia, ao mar sereno e tranquilo em que tudo entra nos seus carris e na sua pacatez, com uma completa transparência e pacificação.
Assim foi ontem em que duma assentada parecem ter ficado resolvidos todos os problemas pendentes e que andavam a angustiar duma forma imensa e de que só me dei mesmo conta quando tudo ficou resolvido e bem resolvido.
Desde a minha mudança que será mais breve do que pensava, e duma forma extremamente positiva e benéfica para mim e para todos, ate à questão dos carros que já poderei ter para a semana e ainda do fecho dum negócio feito recentemente, tudo foi ontem fechado e tratado.
Felizmente que posso ir descansado de férias, na certeza de que em (quase) todos os aspectos da minha vida as coisas parecem estar, finalmente, a entrar num bom caminho e a seguirem um rumo perfeitamente normal. Atá na parte afectiva tudo parece bem encaminhado, se bem que seja o campo onde (ainda) tenho menos certezas e em que as narrativas ainda não estão totalmente entranhadas.
Amanhã sigo para Viana para a comemoração dos 30 anos de casado do meu irmão e cunhada, onde irei encontrar toda a família e amigos; será uma das primeiras vezes em que não estarei acompanhado com a pessoa habitual e espero sinceramente que não hajam muitas perguntas a que não me apetece responder.
Também ontem jantei muitíssimo bem no Lx Factory - no 1300 taberna - numa companhia super agradável e que vai fazendo o seu caminho e a sua progressão. Espero que seja positivo apesar de algumas duvidas que ainda tenho. Mas tudo a seu tempo e nos seus tempos.
O que é mesmo importante é mesmo este sentimento de felicidade, de alegria interna e dum grande e sentido SORRISO que me ilumina hoje e que me deixa numa enorme serenidade.
Também é verdade que tenho amigos fabulosos e que contribuem em muito para me sentir bem, pelo seu empenhamento, pela sua estima e imenso carinho com que me rodeiam. Sinto que afinal devo ter algumas boas características para que assim seja, porque adoro este enquadramento em que estou.
Para terminar, devo dizer que vale a pena lutar e empenhar-nos o mais possível nas soluções que procuramos e que queremos, pois com garra e força sinto que tudo é possível como se está a comprovar agora neste momento. Depois de momentos imensamente difíceis, desanimadores e muito tristes, eis que o sol rompe as nuvens, brilha e aquece a alma e o coração. Assim vale a pena estar vivo e seguir em frente...
Mais um grande SORRISO para a vida e para todos aqueles que compõem e fazem parte da minha vida com especial destaque para aqueles que estão constantemente comigo, quer física quer em pensamento.

Sem comentários: