segunda-feira, julho 20, 2015

Decisões

Segunda feira.... normalmente um dia difícil é complicado de gerir mas que pouco a pouco se vai tornando melhor e menos agreste. 
Estou num processo decisório e penso, sinto que estando este assunto devidamente encaminhado também ficarei mais tranquilo e pacífico pois é mais uma mudança, mais outra etapa e sobretudo novas responsabilidades com que não estava a contar.
Mas mesmo assim acho que me estou a conseguir transformar nesse aspecto e perceber que tem de ser e assim será, para meu bem e minha maior estabilidade. Assim consiga manter tudo aquilo que tenho e prosseguir a minha vida profissional.
Quanto ao lado pessoal, estou ainda muito preso ao passado recente e mesmo com uma narrativa algo estranha e uma vez mais parece que não compreendo as coisas e quero algo que praticamente sei ser impossível. E a dor volta, bem como todas as memórias e sensações existentes e guardadas em mim.
Mas valerá a pena estar sempre de volta do mesmo ou não será melhor aproveitar aquilo que tenho, as pessoas que fazem parte agora da minha vida e manter os Amigos, a ternura e o carinho existentes e que tanta importância têm na vida duma pessoa.
Também como tenho dito esta época não é nada boa para mim por tudo aquilo que representa e que significa, bem como pelo muito que ainda conservo em mim. Repito que adorava conseguir hibernar e acordar quando tudo estivesse resolvido e terminado duma forma satisfatória e feliz. 
Mas sobretudo quero encontrar o meu caminho, sair destes registos e acreditar que será possível estar bem e uma vez mais ter a sorte de encontrar esse mesmo caminho e essa mesma vontade de seguir em frente. Que, neste momento e agora, tenho alguma dificuldade em fazer e sobretudo em agir.
Ainda por cima esta semana já temos de novo o consultório com toda a gente e com um ambiente de que pouco gosto; mas espero mesmo que seja por pouco tempo e que consiga rapidamente resolver tudo o que há para resolver. Felizmente que tenho uma ajuda preciosa e inestimável neste campo.
E nesta fase do campeonato, sigamos em frente e tentemos, duma vez por todas, aproveitar a vida e não só sermos felizes como também fazermos os outros felizes! Um grande SORRISO para esta última semana de trabalho na certeza de que até ao final da mesma teremos tudo resolvido e alinhavado para que consiga ir de férias mais tranquilo e descansado. 
Depois seguiremos a nossa vida, tentando resolver as pontas soltas ainda existentes, tentando também encarar de frente o que deve e tem de ser encarado e ainda resolver efectivamente o que quero fazer em determinados campos e aspectos. 

Sem comentários: