quinta-feira, julho 02, 2015

Pessoas

Mais um dia e mais um dia em que tenho a cabeça a mil.... muita coisa em simultâneo, muitas mudanças e ainda muitas interligações e algumas dúvidas acerca de realidades, pessoas e feitios.
Felizmente que o meu acompanhamento analítico prossegue e faz-me ver muita coisa duma forma diferente, bem como relacionar-me com as pessoas doutra forma, evitando os muitos e variados erros do passado e tentando a todo o custo ser verdadeiro, honesto e franco. 
Como é sabido, não sou pessoa para estar muito tempo sozinho mas tem servido para me conhecer mais e melhor e poder fazer escolhas e seguir caminhos diversos que podem levar a algum lado e serem positivos.
Gostei imenso dum e-mail recebido ontem, pela franqueza, pela abertura e sobretudo pelo desabafo sincero que ele continha; numa primeira fase estranhei e emocionei-me mas depois de o reler e tornar a ler, constatei que corresponde exactamente à pessoa que o escreveu. A sua integridade, a sua postura e idoneidade é, assim, uma vez mais demonstrada e confirmada.
Vou responder com calma e concentração porque tem muita coisa para ser dita e penso que, felizmente, estamos no caminho certo para aquilo que for ou como for! O futuro a Deus pertence.
Hoje sinto-me mais tranquilo e é verdade que me sinto com bastante mais vontade e força e se se concretizar, como espero e desejo, a mudança que surgiu nestes dias, então poderei diZer que tudo se começa a encaixar devidamente e o puzzle a ter sentido e a tomar forma.
De qualquer modo, a vida continua com motivos e causas para ter um grande SORRISO é a vontade de prosseguir o meu caminho e conseguir alcançar algo de muito e muito importante que é precisamente a FELICIDADE.

Sem comentários: