segunda-feira, julho 06, 2015

Perdido de novo

Novamente desorientado, estranho e um pouco perdido... Sinceramente este fim de semana voltou a ser bastante complicado por motivos vários, mas analiticamente sinto que os compreendo. O que não me impede de achar que, uma vez mais, estou a resistir à realidade e a criar as minhas narrativas que não correspondem em nada ao existente.
Uma vez mais, parece-me que tudo é em vão e que por muito que tente e me esforce, volto (quase) sempre ao ponto de partida, às comparações e a um passado que, ainda está bastante presente, querido e desejado. 
Não sei que fazer, nem tão pouco o rumo que hei-de tomar pois sentia que estava a ir numa boa direcção e de repente parece que tudo regrediu e voltou a um estado que não quero nem pode mesmo ser.
Muitas recordações, uma enorme saudade e uma imensa nostalgia ressurgiram nestes dias e fizeram com que não me sentisse muito bem nem tão pouco que fosse justo para outras pessoas, o que não quero de todo que aconteça. Mas sinceramente não sei muito bem o que hei-de fazer ou pensar de novo neste momento.
Será que vou entrar de novo neste ciclo de incertezas, de desorientação e pensamentos negativos e completamente regressivos ?? Espero que não e que consiga continuar em frente e no caminho que escolhi e que, até agora, estava a correr relativamente bem e como deve ser.
Sei e sinto o que causou este mesmo "retrocesso" e infelizmente parece-me que não consigo sair deste registo e desta dor em que me encontro e que, afinal, permanecem bem entranhados e reais. 
Ainda por cima tive agora a demarcação da minha sessão pela qual ansiava bastante e de que necessitava ainda mais. Não me sinto bem e não estou mesmo nada bem nem tão pouco sei o que hei-de fazer, pensar ou agir.
Segunda-feira é mesmo um dia estranho e complicado, estando hoje bastante estranho, desorientado e confuso. Tenho mesmo de me orientar, recentrar e mudar rapidamente de registo, não me deixando entrar de novo nesta espiral de desencontros e de narrativas impossíveis. Nunca mais consigo dar mesmo a volta ao texto e seguir em frente doutra forma e sobretudo em melhores condições, bem como encontrar alguma felicidade no que me rodeia.
Não estou bem, não me sinto bem comigo próprio e tenho obrigatoriamente de dar a volta à minha cabeça e aprender de vez que, infelizmente, a vida nem sempre é como nós queremos e desejamos. Mas hoje estou particularmente pessimista e negativo.... vamos a ver se consigo melhorar e seguir em frente doutra forma.
Um grande SORRISO na certeza de que a vida tem de continuar, deve seguir o seu caminho e que devemos lutar por aquilo que queremos e desejamos mesmo. Espero conseguir e continuar a minha vida da melhor forma, mas não desta maneira!! 

1 comentário:

CarlaR disse...

Olá!

Então Dr., isso não pode ser, não se pode deixar ir abaixo!!!
Vamos lá a levantar e seguir com a vida para a frente, pois existe muita gente que gosta de si e que não gosta de o ver assim!
Vamos lá a arribar.

Beijinhos.