quarta-feira, julho 29, 2015

Pressão

Mais uma vez tudo corre a uma velocidade incrível e duma forma absolutamente assustadora por vezes... estou cansado e farto de tudo isto porque são coisas demais e mais do que suficientes para me deixar completamente desnorteado.
Mas, apesar de tudo e duma forma lenta mas segura tudo se vai resolvendo e encaixando duma maneira que não será a que eu mais desejo e gostava mas da maneira possível... esperemos que tudo fique resolvido o mais rápido possível e duma forma o mais célere possível. Infelizmente falta sempre um papel, um documento ou algo mais para emperrar o assunto.
Pelo menos já foram buscar o meu ex-carro e já está nos salvados pelo que o pagamento terá será feito em breve e assim o espero para poder levantar o outro carro que está à minha espera.... pelo menos está tudo tratado e em andamento.
De qualquer maneira estou cansado, farto e com uma neura descomunal porque não estou habituado a resolver tanta coisa em simultâneo e sobretudo nunca mais consigo atinar com a resposta definitiva de que tanto preciso e quero. Vamos a ver se finalmente fica tudo resolvido hoje como eu quero e gostaria.
Vou sair para resolver tudo agora para ter tudo pronto quanto antes e ficar bastante mais tranquilo e descansado, precisando apenas agora de resolver o outro problema major que tenho entre mãos e do qual depende o meu futuro.
Um grande SORRISO cheio de vontade de vencer e de seguir em frente neste caminho que, por vezes, parece cheio de espinhos e de dificuldades mas que, pouco a pouco tudo se vai resolvendo e conseguindo.




Sem comentários: